menu

Mirante FM

Odair José marca presença no Power 96 com Claudinho Polary

  •  
  •  

O músico goiano celebra os 47 anos de música em São Luís e mostra a turnê nacional de "Gatos e Ratos", nome do seu mais recente disco.

0
Claudinho Polary e Odair José
Claudinho Polary e Odair José (Foto: Yvena Caroline)

Odair José faz show único nesta sexta-feira, (7/4), às 21h, na Casa das Dunas, na avenida Litorânea (Calhau). O artista celebra os 47 anos de música e aproveita para mostrar a turnê nacional de "Gatos e Ratos", seu mais recente disco. O músico conversou pela manhã (7/4), com o radialista Claudinho Polary, no programa Power 96, na Mirante FM

O cantor e compositor goiano vai interpretar canções inéditas como "Gatos e Ratos", "Carne Crua", "A Culpa é do Henrique" e "Moral Imoral", entre outras, sem esquecer clássicos sucessos, como, "Cadê Você", "eu Vou Tirar Você Desse Lugar", "A Noite Mais Linda do Mundo (Felicidade)", "Pare de Tomar a Pílula" e "Nunca Mais", que faz parte de sua obra-prima, "O Filho de José e Maria", que comemora 40 anos de lançamento em 2017.

Odair José (voz e guitarra) será acompanhado por Júnior Freitas (baixo e guitarra), Dija (baixo e guitarra), Marcos Bispo (teclado) e Caio Mancini (baixo).

Engajado politicamente, o músico compôs, entre os anos de 1972 e 1977, tema como prostituição, a situação da empregada doméstica, a maconha, pílula anticoncepcional, o amor livre, o divórcio, a homossexualidade, entre outros temas polêmicos.

Em entrevista, Odair José foi questionado sobre temas censurados feitos por ele durante a Ditadura Militar no Brasil, seriam mais fácil de se falar nos dias atuais. Para o músico, "colocar o dedo em feridas nunca foi tão fácil.

- Não temos a Censura do Estado. Mas, continuamos com a censura provocada por uma sociedade "hipócrita e egoísta" - desabafa.

no ar

16h00

01:21:03 / 02:59:00

ouça agora

Na Moral

próximo programa 19h00

Voz do Brasil

plantão i

    top 5

    facebook