Adele

Adele diz não saber se voltará a fazer turnês novamente

Cantora desabafou durante um show em Nova Zelândia

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Adele)

Se você é fã da Adele e estava esperando pra assistir a cantora de perto, pode perder as esperanças. Na noite deste último domingo em Auckland, em um show na Nova Zelândia, a britânica chocou alguns fãs ao anunciar que talvez nunca mais volte a fazer turnês mundiais.

Atualmente ela está na estrada com Adele Live 2017, a terceira turnê mundial da carreira dela, que teve início em fevereiro do ano passado e chega ao fim em julho no Wembley Stadium, de Londres.

“Turnê não é algo no qual eu seja boa. Aplausos me deixam um pouco vulnerável. Não sei se voltarei a fazer turnê de novo. Vocês são a única razão pela qual fiz essa. Não sei se turnê é minha praia”.

Adele faturou US$ 166 milhões em venda de ingressos em 2016. Todos os shows, em arenas, tiveram lotação máxima.

Se for adiante com o plano, isso significa que Adele não virá ao Brasil tão cedo, algo que ela prometeu que faria no ano passado, durante um show na Holanda, já que a programação de Adele Live 2017 não inclui nenhuma passagem pelo país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.