Rock In Rio: ingressos em pré-venda para os dias 15 e 16 de setembro estão esgotados
O anúncio foi feito nesta segunda-feira(20), pela organização do evento.
Quem quiser garantir entradas para um dos “dias pop” do Rock in Rio precisa cuidar, porque segundo informações da organização do festival, as vendas dos dias 15 e 16, já estão esgotadas.
Só lembrando que dia 15 de setembro tem Lady Gaga, Pet Shop Boys, 5 Seconds Of Summer e Ivete Sangalo, e dia 16 de setembro é dia de Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e Skank.
A pré-venda de ingressos para clientes especiais continua, mas agora só tem entradas para o dia 17 de setembro com (Justin Timberlake, Walk the Moon e Frejat) e dia 21 (de Aerosmith, Bily Idol e Scalene).
As vendas para o público em geral, para todos os dias do Rock In Rio, estarão disponíveis a partir do dia 06 de abril.
Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.
Mais notícias