Parceria

Justin Timberlake e Timbaland trabalhando juntos novamente

O produtor postou em suas redes sociais uma foto dos dois em um estúdio

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Justin Timberlake e Timbaland)

Quem estava com saudades de ouvir as músicas de Justin Timberlake e Timbaland já pode comemorar! Os dois estiveram trabalhando juntos em estúdio nesse último final de semana, rolou até uma foto nas redes sociais.

Juntos, os dois produziram grandes hits, como: “Cry Me A River”, “What Goes Around… Comes Around”, “My Love”, “Sexy Back”, “Suit & Tie” e inúmeras faixas para outros artistas como Beyoncé, Madonna, Nelly Furtado e Jay Z.

Recentemente, Justin disse que está produzindo mais um álbum de estúdio e que nomes como Max Martin também estão envolvidos. Também não dá para descartar a produção de alguma faixa para o novo disco do Timbaland, há anos sendo montado aos poucos.

Justin Timberlake tem encontro marcado com os fãs brasileiros este ano. Ele se apresenta no Rock In Rio no dia 17 de setembro no Palco Mundo.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.