MPM

Glad prepara novo disco de canções inéditas

O anúncio foi feito pelo músico maranhense durante gravação de vídeo e divulgado em seu perfil no Facebook.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Novo disco de Glad deve estar pronto em maio.
Novo disco de Glad deve estar pronto em maio. (Glad)

O cantor e compositor maranhense, Glad, está gravando o seu quarto disco solo com canções inéditas. Em seu perfil no Facebook, o músico fez um "making off" da produção do disco na gravadora Alcatéia, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Glad disse que a primeira fase do trabalho foi feito no estúdio do instrumentista Luiz Jr., em São Luís, capital maranhense. O músico elogiou as participações dos músicos Luiz Júnior e Israel Dantas na concepção do trabalho. O outro passo está sendo dado no Rio de Janeiro.

- Estamos no processo de criação das bases em que destaco a faixa "História de Pescador", canção carro-chefe do trabalho, os parceiros Leo Brandão, arranjador da música, e o percussionista Marco Suzano, que também participa da faixa - ressalta.

O novo disco de Glad ainda não tem nome e a previsão é a de que esteja todo pronto até maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.