Plugado

Jesuton lança "Home": disco inédito e autoral

A cantora inglesa fez uma versão em inglês, intitulada "Us", para a música "Nós", do cantor e compositor maranhense, Tião Carvalho.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Cantora inglesa Jesuton
Cantora inglesa Jesuton (Jesuton)

Jesuton lança álbum de repertório essencialmente inédito e autoral neste mês de março de 2017.

O disco se chama Home e tem o mesmo título da ótima composição feita pela artista em parceria com Bernardo Martins, lançada em single em novembro de 2016 e veiculada na trilha sonora da novela Rock story (TV Globo) com ótima aceitação.

No álbum Home, a (boa) cantora e compositora inglesa – radicada no Brasil desde 2012 – dá a voz a 12 músicas, sendo 11 com letras em inglês. A única música em português é Cuidar de mim. O cantor carioca Seu Jorge faz dueto com Jesuton na música Don't think so.

Já o cantor paulistano Dani Black é o convidado de Fragile. Belonging, Man of my life, Song for easy e Yes são algumas músicas que compõem o repertório majoritariamente inédito do disco Home.

Pra quem não sabe Jesuton fez uma versão em inglês, intitulada Us, para "Nós", do cantor, compositor e multimídia maranhense, Tião Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.