MPM

João do Vale será homenageado com musical

João do Vale - O Musical tem estreia prevista para junho. Estão abertas até domingo inscrições para escolha do elenco do musical.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
João do Vale - O Musical.
João do Vale - O Musical. (João do Vale)

João do Vale será homenageado com musical, idealizado pelo Teatro Artur Azevedo, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), com previsão de estreia em junho. O musical também festeja os 200 anos do Teatro Artur Azevedo.

Estão abertas até domingo as inscrições, no site do Teatro Arthur Azevedo, para escolha do elenco de João do Vale – O Musical.

Os candidatos que desejarem se inscrever para participar do musical deverão ter no mínimo 18 anos de idade e comprovar alguma experiência em espetáculos por meio de um vídeo de no mínimo um minuto e meio. Caso o candidato não tenha um vídeo gravado deve gravar um filmete para o seletivo e anexar a ficha de inscrição.

No ato da inscrição, que será realizada no site do teatro (cultura.ma.gov.br/taa/hs/2017/joaovale/), o candidato deverá anexar todos informações e documento exigidos no edital e disponibilizar portfólio artístico com foto. Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no edital de inscrição no site do teatro.

Serão selecionados oito artistas para compor o elenco de João do Vale – O Musical. As audições serão realizadas nos dias 22 e 23 de março. Após as audições iniciam-se os ensaios, ainda este mês. João do Vale – O Musical tem previsão de turnê nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.