SOM DAS PRAIAS

R$ 200 mil de diária em mansão no Rio é o que paragará Justin Bieber

Cantor ficou hospedado na mesma propriedade em 2013

j

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Justin Bieber no Rio )

O cantor alugou uma mansão cuja diária é de aproximadamente R$ 200 mil para a sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde cantará na Sapucaí no final do mês. O músico se apresentará também em São Paulo com a turnê "Purpose".

A propriedade localizada no Joá, Zona Sul da cidade, é a mesma que recebeu o astro canadense em 2013. A ideia inicial era que Justin, ficasse hospedado no Copacabana Palace. Porém, há cerca de quatro anos, o cantor chegou ao local com duas prostitutas que acabaram barradas. Assim, o ex-namorado de Selena Gomez, que teria tido reabilitação paga por ele, se mudou para a mansão.

Justin e o cantor The Weeknd trocaram farpas depois que ele foi flagrado aos beijos com a cantora. Ao ser questionado que música gosta de ouvir, o canadense disparou: "Starboy, do The Weekend". "Essa foi engraçada! Temos que parar com isso agora, mas é muito engraçado!", acrescentou. O músico não deixou barato e respondeu as ironias de Justin. "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...", disse Weeknd. Bieber está oficialmente solteiro e admitiu, recentemente, nunca ter recorrido a um aplicativo de encontro. "Não estou saindo com ninguém. Estou solteiro e também não estou à procura".

Justin Bieber, Selena Gomez e The Weekend, você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.