Claudia Leitte

Claudia Leitte fará transmissão ao vivo do carnaval!

As imagens serão feitas em 360 graus e os fãs poderão escolher o ângulo que quiserem

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Claudia Leitte)

Já pensou assistir o carnaval de Salvador ao vivo de um trio-elétrico com imagens em 360 graus? A inovação surge entre a parceria da cantora Claudia Leitte e o Twitter para promover a plataforma de live streaming Periscope.

O tema da artista, que vai puxar os blocos “Blow Out”, “Largardinho” e trio sem cordas, será “Claudia Leitte a Bordo”, com a proposta de ambientar um verdadeiro navio no circuito Barra-Ondina.

Você pode acompanhar pela rede social a hashtag #ClaudiaTaquita que será acompanhada por um emoji personalizado da cantora.

De acordo com a diretora de entretenimento do Twitter Brasil: “Esta será a primeira vez que uma cantora brasileira fará transmissões ao vivo em 360 graus direto de seu trio em Salvador, usando o Periscope 360 graus. A idéia é que os fãs possam acompanhar a folia de onde estiverem, pelo ângulo que quiserem e se sintam no trio, ao lado de Claudia Leitte”.

Ao assistir as transmissões, será possível movimentar a tela do celular para alterar o campo de visão em tempo real, assim como interagir com o conteúdo por meio de texto e curtindo o vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.