SOM DAS PRAIAS

Justin Bieber é acusado de forjar doença para fugir de depoimento à Justiça

Bieber informou aos representantes legais que estava doente demais no dia agendado para fazer o testemunho

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Justin Bieber)

Justin Bieber em mais uma polêmica. O astro pop está sendo acusado de ter forjado uma doença para fugir de um depoimento à Justiça dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, Bieber informou aos representantes legais que estava doente demais no dia agendado para fazer o testemunho. O caso em julgamento é a alegação por parte de um compositor que acusa Justin de utilizar seus samples sem autorização na música Sorry.

Complicou para o lado de Bieber quando os advogados do acusador encontraram um vídeo onde o cantor aparece curtindo e bebendo com os amigos em um bar de Los Angeles, exatamente no mesmo dia que declarou estar doente.

Agora, a equipe do compositor entrou com um pedido para forçar Justin a ir até Nashville, onde eles vivem, para marcar uma nova data para o depoimento.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.