SOM DAS PRAIAS

Roberto Carlos se atrapalha em música com JLo na Bahia

Roberto abriu o show com “Emoções” e fechou com “Jesus Cristo”, como manda a tradição

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Roberto Carlos)

O Projeto Emoções, de Roberto Carlos, trocou o cruzeiro por um resort luxuoso na praia do Forte, na Bahia, após 12 edições. Na primeira noite de apresentações, nesta quarta-feira (15), o cantor brincou com o novo local e disse ao público que estava “em terra firme”.
Roberto abriu o show com “Emoções” e fechou com “Jesus Cristo”, como manda a tradição. A principal mudança foi a inclusão da recém-lançada “Chegaste”, parceria com Jennifer Lopez, que entrou no lugar de “Proposta”. Entretanto, parece que ainda está se acostumando a cantar sua nova música. Ele se atrapalhou com o playback de JLo, que aparecia em um telão, e interrompeu a apresentação. “Volta tudo que saiu tudo errado. Bobeei e não entrei no tempo certo. Para fazer, tem que fazer direito, cara”, se repreendeu, sendo aplaudido pelos fãs.

“Quero que Vá Tudo pro Inferno”, que havia sido abolida pelo cantor havia mais de 30 anos como consequência de seu TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), também foi incluída. “Demorou, mas aconteceu. Foram muitas horas de terapia para cantar essa canção”, disse Roberto, aos gritos de “parabéns”.

Embora tenha superado “Inferno”, Roberto admitiu não ter a mesma vontade de cantar outras músicas, como “Lady Laura”, em homenagem à sua mãe, morta em 2010: “Hoje não posso dizer que canto com a mesma alegria nem com o mesmo amor, porque alegria é zero, nenhuma, e o amor também não é o mesmo, porque é cada vez maior”.

Ouça @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.