menu

Mirante FM

Dicy apresenta o Rosa Semba no Plugado

  •  
  •  

Destaque para a versão em português de André Gabeh, ara "Ain´t no Sunshine When She´s Gone". Tem ainda mais nove músicas no disco.

0
Dicy e o disco Rosa Semba
Dicy e o disco Rosa Semba (Foto: Neilson Mendes)

Na edição desse domingo (5/2), do Plugado, na Mirante FM, destaque para um bate-papo informal e um faixa a faixa do álbum "ROSA SEMBA", em formato de CD e LP, da cantora Dicy.

Destaque no disco para a versão em português de André Gabeh, para "Ain´t no Sunshine When She´s Gone", cantada por meio mundo da música, mas ficou consagrada na voz de Michael Jackson.

Com Dicy, a música ganhou uma textura reggae com a participação de Isaías Alves (baixo), Marcos Lussaray (guitarra), Javier Sirera (teclados) e Gerson da Conceição (baixo), responsável, segundo a artista, pela concepção da música.

Compõem ainda o disco com dez obras autorais como “Equinócio” do escritor e compositor Elizeu Cardoso e “Quem é essa Nega” do músico e compositor João Simas. Os arranjos são do músico e produtor espanhol Javier Sirera com participação do músico maranhense Gérson da Conceição. O projeto gráfico da obra contou com designer de Amanda Simões e fotografia de Márcio Vasconcelos. Figurino dos artistas plásticos Cláudio Costa e Marcos Ferreira.

no ar

06h00

00:19:00 / 02:59:00

ouça agora

Acorde e Recorde

próximo programa 09h00

Power 96

plantão i

    top 5

    facebook