MPB

Roberto Frejat anuncia sua saída da banda Barão Vermelho

Em seu lugar, vai assumir o cantor Rodrigo Suricato. O motivo da saída de Frejat do Barão Vermelho não se tem conhecimento.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Roberto Frejat deixa o Barão Vermelho.
Roberto Frejat deixa o Barão Vermelho. (Roberto Frejat)

Roberto Frejat, vocalista e um dos fundadores do Barão Vermelho, anunciou hoje, a sua saída da banda. A informação foi publicada pelo jornal O Globo. O motivo da saída de Frejat do Barão Vermelho não se tem conhecimento.

Em seu lugar assumirá o cantor Rodrigo Suricato, 37 anos, da banda Suricato, finalista da primeira temporada do programa "Superstar" (Globo).

Com a nova formação, o Barão Vermelho vai contar com Guto Goffi e Maurício Barros, que começaram a banda em 1981, Fernando Magalhães, que entrou em 1986 e Rodrigo Santos, desde 1992. Cazuza, um dos fundadores da banda, morreu em 1990 e Peninha (percussionista) morreu no ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.