Rock

Biquini Cavadão grava disco que será lançado em 2017

As voltas que o mundo dá tem produção de Liminha e traz composições inéditas feitas pelo integrantes do grupo em parcerias.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Biquini Cavadão de disco novo.
Biquini Cavadão de disco novo. (Biquini Cavadão)

Com produção de Liminha, o Biquini Cavadão reaperece com o álbum "As voltas que o mundo dá", 16º título discográfico da banda carioca.
A música carro-chefe inicial do grupo carioca é "Um rio sempre beija o mar"

O trabalho traz 12 músicas inéditas compostas pelos quatro integrantes da banda com o neozelandês Simon Spire, parceiro em Para sempre, seu maior amor, e com os norte-americanos Eric Silver (Um minuto com você) e Beth Hart, coautora do rock A saudade é o museu do amor (Good enough).

Parceiro da banda na composição de cinco das 12 músicas do disco, Dudy Cardoso é coautor de temas como Soltos pelo ar, o rock Coragem e a psicodélica Arco-íris. Mulher do vocalista Bruno Gouveia, Izabella Brant é parceira da banda e de Theo Lustosa em Como eu te conheci – música cuja letra versa sobre os primeiros encontros de Bruno com Izabella – e canta na faixa Beijar sem fim, uma das duas músicas do disco assinadas somente pelos quatro músicos do Biquini Cavadão (a outra é Descobrimentos).

O álbum As voltas que o mundo dá foi gravado pelo Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra, violão, dobro e bandolim), Álvaro Birita (bateria e pandeiro) e Miguel Flores da Cunha (piano, synth e órgão) no estúdio Nas Nuvens, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), entre 10 de maio e 12 de agosto de 2016.

O disco chega ao mercado fonográfico no primeiro bimestre deste ano de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.