SOM DAS PRAIAS

Metallica chega ao topo das paradas em 57 países

De acordo com estimativas, o disco deve chegar ao primeiro lugar da Billboard ainda nessa semana

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Metallica)

O lançamento do último disco do Metallica, Hardwired... To Self-Destruct, tem dado o que falar. Recentemente o grupo fez um comunicado em seu site oficial comentando o sucesso de vendas ao redor do planeta.

"[...] fomos informados que durante o final de semana [18,19 e 20] Hardwired... To Self-Destruct chegou ao topo das paradas em 57 países, ficou no top 3 em 75 países e no top 5 de 105 países. Nós nem estamos certos se sabemos nomear 105 países. Wow, que viagem insana e maravilhosa tem sido. Estamos muito surpresos, muito agradecidos e verdadeiramente contentes de que não apenas os fãs do Metallica abraçaram o disco além das nossas expectativas como, mais importante estamos orgulhosos de ver que o hard rock e o heavy metal ainda são viáveis e importam em 2016... para tanta gente".

De acordo com estimativas, o disco deve chegar ao primeiro lugar da Billboard ainda nessa semana.

Lars Ulrich afirmou, recentemente, que Hardwired... To Self-Destruct é o melhor disco que a banda já fez.

Metallica você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.