SOM DAS PRAIAS

“The Book of Murdoc” é a sequência da saga dos integrantes fictícios de Gorillaz

Em "The Book of Murdoc" a narrativa conta que Murdoc fugiu da Plastic Beach num submarino enferrujado

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Gorillaz)

Depois das aventuras de "Plastic Beach", disco de 2010, saiu mais uma parte da nova história do Gorillaz para dar sequência à saga vivida pelos personagens fictícios que integram a banda virtual.

Depois de "The Book of Noodle" e "The Book of Russel", vem agora, Murdoc Niccals, o baixista e principal compositor do grupo.

A narrativa conta que Murdoc fugiu da Plastic Beach num submarino enferrujado. Mas a estrela do Gorillaz é capturado pela EMI e levado para uma prisão secreta em Londres, nos porões do Abbey Road Studios. Ele só é libertado depois de concordar em fazer um novo álbum do Gorillaz. "The Book of Murdoc" pode ser lido nas redes sociais da banda.



O quinto disco na carreira do grupo, ainda não tem título definido, mas as faixas contarão com algumas participações especiais, entre elas o grupo De La Soul, o rapper Snoop Dogg e o compositor Jean Michel-Jarre.

Gorillaz você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.