SOM DAS PRAIAS

Rolling Stones lança novo hit, "Hate to See You Go"

A produção ficou nas mãos de Don Was ao lado de Mick Jagger e Keith Richards

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(The Rolling Stones)

"Blue & Lonesome", é o lançamento dos Rolling Stones, tem duas semanas e já tem uma das novas músicas para ouvir, "Hate to See You Go", um blues.

O repertório de "Blue & Lonesome" trará 12 faixas que foram gravadas em apenas três dias, em dezembro do ano passado, no British Grove Studios, em Londres (Inglaterra). O álbum é focado no blues.

A produção teve as mãos de Don Was ao lado de Mick Jagger e Keith Richards - a dupla assina com o pseudônimo de Glimmer Twins. Além da banda, os músicos Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclado) e Matt Clifford (teclado) também participaram das gravações.



O disco ainda traz Eric Clapton em duas das faixas - ele estava no estúdio ao lado gravando seu próprio disco e deu uma passadinha para ver os velhos amigos.

Rolling Stones e Eric Clapton você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.