SOM DAS PRAIAS

Músicas inéditas estarão em discos póstumos de Prince

Dois novos discos trarão faixas não lançadas e não conhecidas do acervo de gravações do cantor

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Prince)

"Prince 4Ever", que estará disponível para o público norte-americano em 22 de novembro, traz "Moonbeam Levels", gravada originalmente por Prince em 1982.

Grandes sucessos de Prince serão incluídos no álbum, como "Kiss," "When Doves Cry" e "Purple Rain", e terá uma brochura com fotos inéditas do artista tiradas pelo fotógrafo Herb Ritts.

O disco é o primeiro lançamento póstumo desde a morte repentina de Prince em abril aos 57 anos na sua propriedade em Minnesota.

Uma seleção de estrelas, incluindo Stevie Wonder e Chaka Khan, se juntaram na semana passada em Minnesota para um show em homenagem ao cantor.

No início de 2017, uma nova versão remasterizada e remixada do disco "Purple Rain", de 1984, com a qual o artista concordou antes da sua morte, será lançada com antigas e novas canções. Maiores detalhes sobre esse álbum ainda não foram revelados.

Prince você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.