SOM DAS PRAIAS

Fãs de Mariah Carey ganham desconto de 40% do Consulado italiano para shows

O Consulado-Geral da Itália em Porto Alegre decidiu convidar os "amigos da Itália" para os shows

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Maruah Carey)

A cantora norte-americana Mariah Carey, no começo do mês de novembro realizará shows nas cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. E para os amantes da música italiana, os espetáculos da estrela do pop serão mais especiais graças à participação do trio Il Volo.

Sabendo do grande número de descendentes de italianos, o Consulado-Geral da Itália em Porto Alegre decidiu convidar os "amigos da Itália" para os shows nas três capitais com um desconto de 40% no ingresso.
A promoção vai até o dia 30 de outubro, ou até quando durarem os lotes, e o desconto é válido na compra de até quatro ingressos com o mesmo CPF ao inserir o código "Mariahcipa" na hora da aquisição.

Os shows da Mariah Carey com participação especial do Il Volo e também da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp) no Brasil acontecerão no dia 1º de novembro no Allianz Park em São Paulo, no dia 4 na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, e no dia 5 no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre.

Em São Paulo os ingressos para o show de Mariah Carey custam de R$ 175, na arquibancada, a R$ 2.500, na pista Premium.

Mariah Carey você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.