Acorde e Recorde

Ouvinte interage ao vivo com Glaydson Botelho

Rose Sampaio foi vencedora da promoção de 35 anos da Mirante FM, em que ouvinte participa do seu programa predileto na emissora.
Pedro Sobrinho / Jornalista28/09/2016 às 09h52
Glaydson Botelho e Rose Sampaio com a camisa dos 35 anos da Mirante FM. (Acorde e Recorde)


A confeiteira de bolos, Rose Sampaio, de 43 anos, moradora do Monte Castelo, foi a vencedora da promoção de 35 anos da Mirante FM, em que o ouvinte escolhido para participar ativamente do seu programa predileto na emissora.

Emocionante

E o Acorde e Recorde, produzido e apresentado pelo radialista Glaydson Botelho, foi o escolhido. Rose chegou logo cedo ao estúdio. Ela definiu como "mágico" os momentos vivenciados no estúdio da Mirante FM, ao lado de Glaydson Botelho.

- Realizei um sonho de consumo. Ouço o Acorde e Recorde há quase 20 anos. Sou fã do programa por tocar a música dos anos 70, 80 e 90. Pra mim foram os anos musicais mais produtivos. Está ao vivo curtindo a programação e interagindo com os ouvintes do programa lendo as mensagens e os pedidos musicais foi uma experiência valiosa, apesar do nervosismo. A voz falhou, devido a emoção. Enfim, foi a primeira vez que participei de um programa ao vivo. O importante foi estar do lado do meu locutor queridinho, o meu divo, Glaydson Botelho, uma pessoa muito gentil - destacou Rose Sampaio, que faz parte do fã clube dos ouvintes do acorde e recorde oficial do Whatsapp.

Dinamismo

Glaydson Botelho elogia a promoção da Mirante FM e sugere que ela aconteça mais vezes e em outros programas da emissora.

- Foi legal receber a Rose no estúdio. Ela contribuiu na condução do programa. Essa experiência, por meio da promoção feita pela rádio, pode acontecer outras vezes. Trazer o ouvinte para dentro da rádio e que ele entenda a dinâmica de um programa. Embora o nosso trabalho tem como objetivo atingir o coletivo, atender especificamente o ouvinte fica mais interessante - assegura.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.