Mirante FM

Alexandra Nícolas fala do projeto "Eu Vou Bulir com Tu" no MPM

A artista maranhense lança o projeto no próximo dia 2 de setembro, na Praça Nauro Machado, Praia Grande.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Alexandra Nícolas no programa MPM, sábado, das 15h às 17h, com César Roberto, na Mirante FM
Alexandra Nícolas no programa MPM, sábado, das 15h às 17h, com César Roberto, na Mirante FM (Alexandra Nícolas)

Alexandra Nícolas participa do programa MPM, sábado (27/8), a partir das 15h, sob o comando de César Roberto, na Mirante FM.

A artista maranhense se prepara para o lançamento de seu mais novo movimernto musical, intitulado "Eu Vou Bulir com Tu".

- O projeto tem como objetivo mexer, transformar e sacudir a mente e os corações das pessoas, ou simplesmente: "bulir" - garantiu.

"Eu Vou Bulir com Tu" será lançado no dia 2 de setembro, na Praça Nauro Machado, Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.

Projeto

A música "Bulir com Tu", de Antônio Barros e Cecéu, é o carro chefe do novo trabalho de Alexandra. Gravada por Marinês e Sua Gente, a primeira estrofe da canção ficou na memória de Alexandra, cujo o projeto foi idealizado a partir da audição.

- Se você pensa que chega de madrugada, assim como quem não quer nada, meu bem se enganou. Não adianta se deitar na rede porque a minha sede você não matou. Mas se você dormir eu vou bulir com tu".

Produção

A direção musical dos shows está sob o comando do maranhense Wendell Cosme. Alexandra adiantou que a finalização do seu mais novo CD vai acontecer em março do ano que vem. Ela disse, ainda, que o clipe será lançado no dia 2 de setembro, no primeiro show de "Eu Vou Bulir com Tu", juntamente com seu novo site.

O clipe de "Eu Vou Bulir com Tu" foi gravado pelo produtor maranhense, Zé Américo Bastos, vencedor d Grammy Latino.

A gravação aconteceu na Companhia dos Técnicos, no Rio de Janeioro. O coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus participa do clipe e vai marcar presença no último show da série "Eu Vou Bulir com Tu", que tem como cenário as praças de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.