CÃOMINHADA MIRANTEFM 2016

Sai o resultado da promoção "História do meu pet"

Para se inscrever, a pessoa deveria mandar a história de como conheceu seu pet

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(CÃOMINHADA MIRANTE FM 2016)

A Cãominhada Mirante FM lançou para a edição deste ano o concurso a História do Meu Pet, com base na história do mascote da Cãominhada, o Chico.

Para se inscrever, a pessoa deveria mandar a história de como conheceu seu pet. As 3 histórias mais originais e emocionantes serão transformadas em história em quadrinhos e serão publicadas no jornal O Estado.

Ganhadores:

- A História de Pluto por Auricea Maria Silva Freire

- A História de Boneca por Heida Helena Sousa Santana Reis

- A História de Melissa por Maria Emanuela Carvalho Ferreira Alves

Hoje mostraremos a história do “MELISSA”:

"Meu nome é Melissa, tenho aproximadamente dois anos e nasci sem minhas patinhas da frente. Eu tinha dono, até o dia que ele disse que não me queria mais porque eu havia mordido a mão de uma pessoa. Foi nesse momento que minha vida mudou. Umas tias me resgataram (@caesegatosderua) e uma outra tia resolveu me dar uma lar temporário.

Pronto! Cheguei na casa me sentindo a rainha do lar. Fiz amizade com os outros "aumiguinhos" e fui mostrando que minha personalidade era forte: latia bastante, chorava por carinho, defendia meu território, brincava demais. Porém, minha tia dizia que, apesar de todo amor q ela sentia por mim, não poderia ficar comigo. Afinal, ela já tinha 9 filhos caninos e felinos.

Mas, enquanto todos se mobilizavam para encontrar um lar definitivo, minha futura mamãe foi se apegando a mim, o amor foi crescendo cada vez mais, e, aos, poucos, ela entendeu que sua vida era muito melhor com a minha presença, que ela não seria mais a mesma sem mim por perto, que ela não iria suportar ficar longe de mim. Aos poucos, meus pais entenderam que nossa casa não teria graça sem minha companhia. Ate que, um dia, eles decidiram abrir a décima janela dos seus corações e permitiram que eu a ocupasse definitivamente. Decidiram que não seriam apenas meus tios, mas meus pais e que me amariam por toda vida. Todos entenderam que nosso laço era eterno. Coração de pai e mãe realmente sempre cabe mais um.

Hoje, ganhei 9 irmãos: 5 cachorrinhos e 4 gatinhos, todos recolhidos da rua.

Quando minha adoção foi divulgada, fez muito sucesso nas redes sociais. Muitas curtidas, muitos likes, muitas visualizações, de muitas pessoas, até de fora do Brasil, que torceram por um final feliz! Fiquei tão emocionada!"

O evento

A Cãominhada Mirante FM acontecerá dia 27 de agosto(sábado), com concentração às 16h em frente a Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen. O percurso da caminhada é de aproximadamente 2 km, média de 40 minutos.

Todas as informações sobre o evento podem ser consultadas no hotsite do evento:grupomirantema.com/caominhada

Cãominhada Mirante FM

Patrocínio: Terra Zoo e Purina

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.