Veja o clipe!

Fergie está de volta e lança videoclipe!

A música se chama “M.I.L.F. $” e é o carro-chefe do seu novo álbum Double Dutchess

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Fergie)

Nessa última sexta-feira (01), Fergie lançou seu novo videoclipe e convidou um time de mamães famosas pra participar do clipe: Ciara, Kim Kardashian e as modelos Alessandra Ambrósio e Isabela Fontana. Esse é o primeiro single que ela lança desde “L.A. Love”, que saiu em 2014.

A música se chama “M.I.L.F. $” e significa: Mom I’d Like to Follow. O álbum será a primeira coleção de originais desde a estreia solo com The Dutchess, em 2006, e vai se chamar Double Dutchess. “M.I.L.F. $” será o carro-chefe do álbum novo da cantora, que ainda não tem data de lançamento definida, mas é aguardado para 2016.

O disco é uma compilação dos últimos sete anos da sua vida e lista como inspirações as digressões ao vivo e a experiência de ser mãe. Fergie vem desenvolvendo o disco solo desde o momento que percebeu que a pausa do Black Eyed Peas duraria mais que o esperado. M.I.L.F. $ é produzido por Polow da Don, que colaborou com Nick Minaj em Anaconda.

Esse será o segundo disco dela sem o grupo de hip-hop, e o primeiro em dez anos. Nesta nova fase, a americana tem trabalhado com Giovanni Bianco, artista que cria as capas dos álbuns da Madonna e toda identidade visual da Anitta na era “Bang”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.