Mirante FM

Pôr do Sol estreia domingo, com Amanda Estanislau

O programa, que vai ao ar nos domingos de julho, faz parte do projeto Pôr do Sol da Casa das Dunas, em parceria com a Mirante FM.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Amanda Estanislau no Pôr do Sol, domingos do mês de julho, na Mirante FM.
Amanda Estanislau no Pôr do Sol, domingos do mês de julho, na Mirante FM. (Amanda Estanislau)

Estreia neste domingo, dia 3 de julho, às 16h, Pôr do Sol, na rádio Mirante FM, com apresentação de Amanda Estanislau, com produção de Neilson Mendes. O programa, que vai ao ar até às 19h, faz parte do projeto Pôr do Sol, uma parceria da Mirante FM com a Casa das Dunas, com o patrocínio da Net/Claro.

O Plugado, apresentado por Pedro Sobrinho, entra em recesso aos domingos. Já o Resenha começa às 19h, sob o comando de Nyrond Weber.

Pôr do Sol

Todos os domingos de julho, a partir das 16h, shows e dj’s vão animar o fim de tarde. Além das festas, o projeto contará com a transmissão ao vivo do programa que leva o nome do projeto – Pôr do Sol. Amanda Estanislau comandará o programa que com muito soul, samba, rock e reggae, além de dicas e informações.

Neste domingo, 3 de julho, no palco principal da Casa das Dunas, discotecagem de Andrezinho Vibration com o melhor do roots reggae e show de Fauzi Beydoun, vocalista, compositor e fundador da banda Tribo de Jah apresentando seu trabalho solo tocando blues, bossa-jazz, soul music, etc.

No "Espaço Aprazível", um ambiente com música eletrônica e DJ’s, fazendo o som para embalar o Pôr do Sol com vista para o mar!

Serviço:

Projeto Pôr do Sol
Dias: 3, 10, 17, 24 e 31/Julho
Local: Casa das Dunas – Av. Litorânea
Transmissão ao vivo do Programa Pôr do Sol
Apresentação Amanda Estanislau
Domingo – 16h às 19h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.