SOM DAS PRAIAS

Ex-vocalista do Sambô lança primeiro videoclipe da carreira solo

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou nove CDs

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Sandamí)

Sandamí, que por 11 anos foi vocalista do grupo Sambô, lança o primeiro clipe da carreira solo, "Os 4 Cantos do Mundo". No vídeo, ele toca violão e canta na sala de sua casa para uma plateia restrita formada por uma diarista, um torcedor de futebol, um nerd, um jovem de black power e uma periguete.

O clipe foi Filmado com câmera estática em clima intimista, o clipe mostra onde o pensamento pode nos levar na história divertida criada pelo músico.

A concepção dos personagens buscou retratar sentimentos e visões do artista que muitas vezes se imagina em outras pessoas, fazendo coisas do cotidiano e buscando diferentes sensações.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou nove CDs, três DVDs e dois videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais.

E aqui voce curte Sandamí ao vivo:

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.