Show

Bruno Batista lança disco Bagaça, dia 10 de junho, em São Luís

No repertório do show, destaque para "Bagaça", faixa que dá nome ao quarto álbum de Bruno Batista, entre outros hits.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Bruno Batista lança disco com show de abertura da banda Pedeginja, além dos DJs Franklin e Pedro Sobrinho.
Bruno Batista lança disco com show de abertura da banda Pedeginja, além dos DJs Franklin e Pedro Sobrinho. (Bruno Batista)

Dia 10 de junho (sexta-feira), Bruno Batista apresenta o show de lançamento de "Bagaça", seu novo álbum de inéditas, em São Luís. A abertura começa às 20h, com a trupe Pedeginja, e segue com os Djs Franklin e Pedro Sobrinho.

No repertório do show, destaque para "Bagaça", faixa que dá nome ao quarto álbum de Bruno Batista, "Turmalina", "Pra Ver Se Ela Gosta" (parceria com o Criolina), e "Nigrinha", composta com Zeca Baleiro e lançada em primeira mão nas rádios de São Luís. Bruno também promete relembrar faixas de seus discos anteriores, "Eu não sei sofrer em inglês" e "Lá".

Bruno será acompanhado por músicos que também participaram do novo disco como: Ricardo Prado (teclado e violão), Meno del Picchia (baixo) e o guitarrista Rovilson Pascoal - produtor do novo disco, além de Gustavo Souza (bateria e percussão).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.