Interação

Ouvinte participa do "Até Que Enfim é Quinta-Feira, no Power 96

Claudinho Polary toca a música do passado, nas manhãs de quinta, e o ouvinte participa do ''setlist'' e, ainda, conta história sobre a música.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57

O Power 96, comandado pelo radialista Claudinho Polary, de segunda a sexta, das 9h ao meio-dia, na Mirante FM, está sempre se reinventando pela manutenção da audiência.

"Até Que Enfim é Quinta-Feira" está no ar, ha dois meses. Segundo Claudinho, a ideia do quadro é tocar músicas de artistas que já se foram e projetos marcantes do passado com a participação do ouvinte pelo whatsApp e por telefone.

Claudinho assegura que o "Até Que Enfim é Quinta-Feira" está consolidado. E o sucesso, de acordo com o apresentador do "Power 96", é devido a participação das pessoas ligadas diariamente no programa.

- Estou muito contente com o resultado desse quadro, pois o ouvinte não só participa colocando o seu palpite músical, mas também conta um momento marcante que viveu com a música pedida. Isso é muito gratificante para que a gente mantenha a ideia viva numa viagem a música do passado - ressaltou.

Interação

Além do "Até Que Enfim é Quinta-Feira", o "Power 96" coloca o ouvinte para interagir advinhando. Ele toca a música e pergunta a qual trilha sonora de novela pertenceu ? Claudinho coloca 30 segundos com quatro músicas e o ouvinte tem que advinhar os nomes de quem está cantando? Para o acertador, o brinde é um pen-drive com o 'setlist' do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.