Drogas

Divulgados documentos que afirmam que Britney Spears abusava do uso de drogas

Um site teve acesso com exclusividade a esses documentos.

Heloísa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Britney Spears)

Muita gente lembra da fase entre os anos de 2007 e 2008 em que Britney Spears viveu um conturbado momento da sua vida. Eram crises e mais crises onde existia uma dúvida a respeito da sua sanidade mental. Porém depois de vários boatos, pela primeira vez foi confirmado pelo site TMZ que a cantora Britney era usuária de drogas.

Isso tudo veio à tona depois que documentos que fazem parte de um processo movido pelo ex-empresário Sam Lufti, foram usados no processo, inclusive nesses documentos ele afirma ter direito a 15% dos lucros adquiridos naquela época, isso porque ele diz que foi a própria princesinha do pop mesmo debilitada por contas das drogas, prometeu que lhe daria.

Para recapitular, durante os anos de 2007 e 2008, foi uma época em que Britney passava por momentos difíceis, tanto pelas drogas quanto pelo divórcio, briga na justiça pela guarda dos filhos.

Passado todo esse processo, hoje em dia podemos ver a total recuperação dessa jovem cantora que a cada dia brilha mais, e para aqueles que não sabem como a princesinha do pop conseguiu sair desse momento ruim da sua vida, foi graças ao seu pai que recuperou sua tutela e à ajudou a voltar a trilhar para sua carreira de sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.