Na Mira do Rock

Projeto em homenagem ao Rock Nacional teve início nesse domingo, no RS

Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis reverenciaram o Rock Nacional, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Rock)

O Rock Nacional recebe homenagem com shows em várias cidades brasileiras. A iniciativa do projeto Nívea Viva ! teve início nesse domingo (3/4), no Anfiteatro Pôr do Sol, às margens do Guaíba, em Porto Alegre (RS), com entrada franca.

Paula Toller, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis se apresentaram no Anfiteatro Pôr do Sol. A cantora Pitty também faz parte do projeto, mas não esteve no show de Porto Alegre porque está grávida, e o médico pediu total repouso. A própria baiana contou a novidade em seu blog oficial depois de a organização do evento anunciar a ausência dela.

Itinerância

As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê ao redor do país.

Depois de Porto Alegre, os shows seguem por Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (22/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06).

Etapas

Passando por Roberto Carlos, Cazuza, Rita Lee, e chegando a Chorão (ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.), o setlist valorizou a evolução do rock no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.