Trilha Sonora

Paul McCartney pode retornar ao Brasil em maio

Caso ele venha novamente fazer show no país, São Paulo será a cidade escolhida para receber o ex-Beatle.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Paul McCartney vem ao Brasil desde 2011.
Paul McCartney vem ao Brasil desde 2011. (Paul McCartney)

Paul McCartney pode retornar ao Brasil em maio. A informação foi divulgada pelo Jornal Destak. Caso isso aconteça, o ex-beatle legitima de vez o seu amor pelo nosso país.

Segundo o tablóide, recentemente McCartney agendou dois shows na Argentina e uma terceria data, que ainda está livre, estaria sendo disputada pelo Brasil. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A apresentação, que a princípio ocorreria em São Paulo, seria a primeira passagem do músico no Brasil desde sua série de apresentações com a turnê "Out There". McCartney tocaria na Argentina em 2014, mas por questões de cachê acabou cancelando os shows.

Desde 2011 o cantor vem ao Brasil com frequência, animando grandes públicos com sucessos dos Beatles como "Let it Be", "Hey Jude" e "All My Loving" e hits de sua carreira solo como "Jet", "Venus and Mars" e "Live and Let Die".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.