TOP 96

Tony Salles é detonado por Compadre Washington na TV: "Nunca fui com a cara dele"

"Não gosto dele mesmo há muito tempo”

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Compadre Washington)

Compadre Washignton assumiu que não gosta de Tony Salles durante sua participação em programa de TV neste domingo (20). Ele garantiu que seu problema com o ex-parceiro de banda não tem nenhuma relação com Scheila Carvalho.

"Não gosto dele mesmo há muito tempo. Desde o começo [da carreira], não fui com a cara dele. Quero deixar logo claro, porque eu não sou de fofoca. Então, não é porque ele está com ela, porque os dois são casados, a parada é isso aí", explicou o vocalista do “É o Tchan”.

Washington namorou com a dançarina por quatro anos. Após o fim do relacionamento, Scheila começou um romance com Salles, na época vocalista do grupo baiano.

O cantor aproveitou para se retratar com a ex sobre uma declaração feita há mais de 15 anos. Na ocasião, o músico afirmou que odiava a musa e acusou Scheila de ter maltratado seus filhos.

"Estava num estádio de futebol, vendo o jogo do meu time, faz mais de 10 anos que eu falei isso. E eu larguei essa aí, de que eu não gostava dela, coisa e tal. Na época, havíamos acabado de terminar o namoro, estava meio quente ainda", explicou.

Washington, culpou a imprensa por ter distorcido seu desabafo. "Tem coisas que a mídia escreve, você fala uma coisa e a mídia transforma em outra. O cara postou isso daí. Queria até pedir desculpas a ela", encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.