Som das Praias/Cinema

Durante filmagens no Canadá, Ator de "Maze Runner" sofre fraturas múltiplas

O ator, de 24 anos, foi atendido pela equipe e levado imediatamente a um hospital com "ferimentos graves"

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Dylan O'brien)

O ator Dylan O'Brien, astro da franquia "Maze Runner", sofreu um grave acidente durante as filmagens do terceiro filme da série, "Maze Runner: The Death Cure", em Vancouver, no Canadá.

O'Brien caiu de um carro cênico que simulava a parte de trás de um trem, sofrendo múltiplas fraturas no rosto, incluindo ossos da região da bochecha e da cavidade orbital.

O ator, de 24 anos, foi atendido pela equipe e levado imediatamente a um hospital com "ferimentos graves". O'Brien, no entanto, não corre risco de morrer. As filmagens do longa estão suspensas.

A Fox, que não quis comentar sobre a gravidade dos ferimentos de O'Brien nem as circunstâncias do acidente, divulgou uma nota oficial sobre o episódio.

"Dylan O'Brien se machucou ontem enquanto estava filmando Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento", publicou o estúdio. "A produção do filme ficará paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação completa e rápida."

Dirigido por Wes Ball, "Maze Runner: The Death Cure", por enquanto, não teve a data de estreia alterada: 17 de fevereiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.