Power 96

Finalmente Joelma fez seu primeiro show solo após se separar de Ximbinha, em Goiás

Dado finalmente o pontapé inicial da sua carreira solo ao fazer show em Goiânia, Goiás, na madrugada deste sábado (19)

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Joelma no primeiro show sem Ximbinha)

A cantora não pisava nos palcos desde 31 de dezembro quando se despediu da Banda Calypso. A apresentação da turnê Avante começou com três horas de atraso.

Por duas vezes a artista adiou o seu primeiro show - em uma dessas ocasiões afirmou estar envolvida com a gravação do novo CD. A ex-mulher de Ximbinha abriu a apresentação cantando "Cavalo Manco", um dos seus maiores sucessos.

Em 1h50 de espetáculo, Joelma trocou de roupa várias vezes - em uma dessas optou por um vestido longo -, tocou violão, interpretou canções do novo trabalho como "Ai Coração" - música que envolveu a artista em uma polêmica - e se emocionou ao agradecer o apoio dos fãs. "Foi muito trabalho para chegar até aqui. Mas quem tem Deus, tem tudo", disse.

No primeiro disco como solista, a cantora gravou ainda "Não Teve Amor" –alfinetando o ex-marido - e foi para o estúdio ao lado da filha caçula, Yasmin, fruto de seu casamento de quase 20 anos com Ximbinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.