Bombástica

Marisa Monte recusa convite para cantar em abertura de Olimpíadas no Rio

A cantora se apresentaria ao lado dos antigos companheiros Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, que aceitaram o convite.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
O “não” de Marisa pegou todos de surpresa, já que ela havia participado do encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.
O “não” de Marisa pegou todos de surpresa, já que ela havia participado do encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. (Marisa Monte)

Ainda não será desta vez que o público brasileiro verá um show dos Tribalistas. Em notícia publicada no último dia 10/3, pelo jornal Extra, a cantora Marisa Monte recusou o convite para reviver os Tribalistas na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto, no Maracanã.

Parceiros

A cantora se apresentaria ao lado de seus antigos companheiros Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown na cerimônia.

Surpreendente

Ainda de acordo com a publicação, a negativa de Marisa pegou todos de surpresa, já que ela havia participado do encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Ineditismo

Esta seria primeira vez que os Tribalistas fariam um show ao vivo no Brasil, desde o lançamento do projeto em 2012.

O único álbum do trio, lançado em 2002, vendeu mais 1, 5 milhão somente no Brasil e recebeu 5 indicações ao Grammy Latino em 2003.

Aceitação

Apesar da ausência da cantora, Antunes e Brown aceitaram o convite e devem participar de cerimônia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.