Power 96

Cancelado, por determinação da Justiça, o primeiro show de Joelma em carreira solo

Os fãs foram informados pelos organizadores do evento, do cancelamento, pelo Facebook

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Joelma)

A Justiça de Minas Gerais vetou a apresentação da loira na cidade de Brumadinho, para o tão esperado primeiro show de sua carreira, que, estava prevista para o próximo sábado (11).

"O Sr.Tenente Vilela informou que a companhia de Polícia Militar da cidade não teria como dar suporte ao evento - por se tratar de um evento de grande porte - e a companhia teme pela segurança de todos. Por esse motivo, o evento que seria realizado nesse próximo final de semana está cancelado judicialmente", dizia a nota.

Vale lembrar que, em dezembro, a ex- Calypso, adiou o show que marcaria a nova fase de sua carreira e seria realizado no Pará.

Na época, Joelma alegou que estava sem tempo para finalizar todos os detalhes do projeto. Estava enrolada, finalizando o novo CD, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto a tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.