Novidade

Daniella Mercury assume a bancada do SuperStar

Neste ano será possível a participação de bandas com crianças a partir de 11 anos.

Heloísa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Daniela Mercury)

Já estão abertas as inscrições para as bandas interessadas em participar do programa SuperStar da Rede Globo. Entre as novidades deste ano, está a troca de horário e dia de exibição, o programa passa a ser exibido aos domingos logo após o “Esporte Espetacular”, e a troca de um dos jurados, Thiaguinho não compõe mais o time, e quem entra é a cantora Daniela Mercury.

Com estreia prevista para o dia 10 de abril, a baiana não esconde a ansiedade e comentou sobre o convite em uma entrevista. “Acho que o ‘SuperStar’ é uma renovação da música popular brasileira. Acompanhei das últimas temporadas e é uma honra participar como jurada”.

Quem continua participando desta edição do SuperStar são as figurinhas carimbadas, Fernanda Lima continua como a apresentadora, Rafa Brites nos comentários e interação com as bandas e redes sociais, e os jurados Paulo Ricardo e Sandy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.