Hot! Hot! Hot!

Britney Spears posa sensual para a V Magazine e fala sobre seu novo álbum!

A revista está comemorando a sua 100ª edição

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Britney Spears)

Saíram as fotos da Britney Spears para a 100ª edição da revista V, e elas estão super sexys! O ensaio fotográfico foi clicado pelo renomado Mario Testino em comemoração as 100 edições da revista, a publicação chega às bancas com três opções de capa – todas com Britney! A americana também concedeu uma entrevista, falando sobre seu próximo álbum e como lida com os haters:

“Estou muito exigente com esse disco, honestamente. É meu bebê, e realmente quero que seja bem feito. Prefiro muito mais que fique completamente como eu quero, ainda que isso leve um ano para terminá-lo, ou dois meses. Eu não tenho ideia neste momento”, declarou. “Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que fiz em muito tempo. Estou orgulhosa do trabalho, que é muito diferente: não é algo que se poderia esperar de mim. Mas eu não estou correndo com nada”

Sobre as críticas de flop e comentários de haters em geral, a cantora diz que não se importa. Ela está levando seu tempo para fazer um álbum para os fãs, e para que ela se sinta satisfeita. “Venho fazendo isso há 20 anos. Meio que não presto atenção [nos haters]. Tenho meu relacionamento com Deus e comigo mesma, e isso é o que importa para mim. Realmente não dou a mínima para os que os outros pensam”, afirmou.

A edição da V Magazine com Britney Spears está em pré-venda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.