Show

Ivete Sangalo irá gravar DVD em Trancoso em abril

Ingressos se esgotam em 20 minutos

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Ivete Sangalo)

Dias 8 e 9 de abril, Ivete Sangalo irá gravar seu DVD ao vivo em Trancoso, Porto Seguro, na Bahia. Os ingressos foram colocados à venda nesta sexta (19/2), e esgotaram em 20 minutos. Devido à alta demanda para ver a baiana no Teatro Trancoso, o site teve um grande congestionamento. O show terá uma capacidade menor do que ela está acostumada a fazer, por isso também acabou tão rápido os ingressos.

A estimativa é de 2.200 fãs que estarão presentes nos dois dias de gravação. Por conta do público intimista, bem diferente das multidões do Carnaval, os preços subiram. Ingressos para plateia superior custavam R$ 600 e para a plateia inferior saíam por R$ 700, ambos com direito à meia-entrada.

Na gravação, Ivete promete cantar em primeira mão uma série de músicas inéditas, a recém-lançada “O Farol” e também seus grandes sucessos. A data de lançamento do DVD ainda não foi anunciada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.