E-Music

DJ Diego Moura estreia programa de música eletrônica, em março na Mirante FM

No programa Warm Up By Diego Moura, que vai ao ar aos sábados, o melhor ''set'' do cenário da música eletrônica.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
O maranhense Diego Moura despontou no cenário da música eletrônica mundial e seu talento lhe rendeu o prêmio de DJ Revelação pelo Cool Awards em 2010.
O maranhense Diego Moura despontou no cenário da música eletrônica mundial e seu talento lhe rendeu o prêmio de DJ Revelação pelo Cool Awards em 2010. (DJ Diego Moura)

Warm Up by Diego Moura é o novo programa da Mirante FM que estreia em março trazendo o melhor 'set' do cenário de música eletrônica global.

O DJ Diego Moura produzirá e comandará a 'line up' do programa que vai ao ar todos os sábados a partir das 21h na Mirante FM 96,1.

Atuante

O maranhense Diego Moura despontou no cenário da música eletrônica mundial e seu talento lhe rendeu o prêmio de DJ Revelação pelo Cool Awards em 2010.

Presença garantida nos melhores festivais, festas e clubes mais concorridos do país, Diego já tocou ao lado de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como Calvin Harris, Tiësto, Eric Morillo, Steve Angello e David Guetta. Sem mencionar, lançamentos de destaque, por renomados selos como a CR2 Records, da Inglaterra.

Warm up promete deixar os ouvintes antenados com os lançamentos mundiais da música eletrônica e fazer o "esquenta" para a balada de sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.