Coldplay

”A Head Full Of Dreams” do Coldplay lidera parada britânica de álbuns

O último trabalho do grupo britânico Lançado originalmente em dezembro, chega ao número 1

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Coldplay no Superbol)

O Coldplay, com o recém-lançado A Head Full Of Dreams, chegou ao topo da parada de álbuns no Reino Unido pela sétima vez em sua trajetória. A notícia foi oficializada nessa sexta-feira (12/02).

O último trabalho do grupo britânico Lançado originalmente em dezembro, chega ao número 1 justamente após se apresentarem no último domingo (07/02) na final do futebol americano, o megaevento Super Bowl edição 50, ao lado de Bruno Mars, Mark Ronson e Beyonce.

A Official UK Charts Company, empresa que monitora o número de vendas no Reino Unido, informou que A Head Full Of Dreams teve um pico de 8 mil cópias vendidas na segunda-feira, logo após a performance no Super Bowl.

Com a nova liderança nas mãos do Coldplay, Adele caiu para o 2º lugar com o disco 25, a frente da coletânea Beste Of Bowie, de David Bowie.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.