Wanessa Camargo

Wanessa Camargo volta com seu sobrenome e fala de seu novo trabalho autoral!

Cantora foi a escolhida para ser capa da revista Quem deste mês

Amanda Estanislau

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Wanessa Camargo)

Wanessa Camargo posou para um ensaio fotográfico para a revista Quem e aproveitou que sua família estará sendo homenageada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense para fazer umas fotos bem carnavalescas. Na entrevista, ela explicou o motivo de adotar de novo o sobrenome Camargo no nome artístico, depois de tantos anos se apresentando apenas como Wanessa.

“Nunca tirei o Camargo do meu nome. Naquele momento musical, em uma transição para o mercado mais pop, foi necessário. Achei melhor. Estamos em um momento muito unido de família e meu avô deu a ideia. Na verdade, foi quase uma intimação (risos). Meu trabalho novo é bem autoral e acho que é um bom momento para voltar com o sobrenome”, explica.

Título e data de lançamento do próximo álbum, ela ainda não diz. Mas Wanessa adianta que está trabalhando com parceiros novos – além do Mister Jam, seu colaborador desde o “DNA”.

“É o melhor trabalho da minha vida. Nele, quero passar minha vivência como mãe, esposa, filha… Posso adiantar que está bem eclético”, diz.

Mas, antes do álbum, tem o Carnaval. A cantora conta que fechou a agenda para este período assim que soube que Zezé Di Camargo e Luciano seriam o tema da Imperatriz. Ela queria estar presente – e vai estar desfilando em um carro alegórico, ao lado da mãe e dos irmãos.

“Em dois anos, saí pela Beija-Flor, mas essa vez nem dá para mensurar. Imagino que a emoção vá ser bem grande. No ensaio técnico na Sapucaí, a emoção já correu solta. É indescritível”, declara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.