Carnaval 2016

Marido de Ivete Sangalo comenta relação: ''no carnaval não tem espaço para ciúmes''

Daniel Cady se diz “um cara muito tranquilo”

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Ivete Sangalo e o marido)

Acompanhando Ivete Sangalo durante saída de casa para o Campo Grande, onde a artista se apresentou em trio sem cordas na tarde desta quinta-feira (4), o marido dela, Daniel Cady, comentou o suposto episódio de ciúmes que a cantora teria protagonizado no palco em um show em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia.

"Não tem espaço para ciúmes na nossa relação porque não tem motivo. A gente não dá espaço para isso. Quando a gente começou, eu não vou mentir que me incomodava um elogio ou outro que faziam, principalmente depois do carnaval. Mas, depois eu tive que ir me acostumando porque senão a gente pira e não vive. Mas não foi nenhuma dificuldade porque eu sou um cara muito tranquilo", diz Daniel.

No dia 1º de janeiro, Ivete viu uma mulher puxando conversa com o marido em um camarote. "Quem é essa daí, papai? Tá cheia de assunto", disse do palco. Daniel Cady disse que foi apenas uma brincadeira da esposa.

Fã de Ivete, a estudante Larissa Machado foi para o circuito do Campo Grande com uma blusa onde estava escrito "Quem é essa daí, papai?", frase que ficou famosa após brincadeira da artista. "Acho uma frase autêntica que todo baiano usa", disse Larissa.

Perguntado sobre a dieta da cantora, Daniel, que é nutricionista, disse que somente depois de cantar no trio que Ivete fica liberada para sair da dieta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.