Cobertura

Som das Praias no 4º Campeonato Maranhense de Kitesurf

120 velejadores estão concorrendo nas etapas que ocorrem na Praia de São Marcos

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Kitesurf)

As velas estão a toda no céu de São Luis. É o 4º Campeonato Maranhense de Kitesurf, que vai até o próximo dia (13). 120 velejadores estão concorrendo nas etapas que ocorrem na Praia de São Marcos, em frente à Casa das dunas. O número de inscritos é recorde em todo o brasil.

No último fim de semana, um dos grandes momentos da disputa foi o Endurance, Downwind saindo da Praia do Meio até a Praia de São Marcus, finalizando com uma corrida de 2.400m. A disputa se divide em duas modalidades, feminino e masculino nas categorias a partir de 12 anos.

Além das disputas, tem o repertório do Dj Karley Andrey e atrações musicais. No sábado, tivemos no encerramento da etapa a apresentação da banda Kazamata, no domingo quem agitou a Casa das Dunas foi o Samba Roots com a participação do Rafa, vocalista da Banda Chimaruts e o Som das Praias, da Mirante FM, passando todas as informações para os seus ouvintes em uma transmissão alegre e descontraída, direto do evento.

As próximas etapas ocorrerão no próximo fim de semana, (5) e (6), sábado e domingo. Não perca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.