Taking One For The Team

Simple Plan anuncia novo álbum

O quinto álbum deve sair em fevereiro do ano que vem, após quatro anos sem lançamentos.

Nynrod Weber

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Simple Plan)

O Simple Plan anunciou hoje em sua fanpage o lançamento do seu novo trabalho. O álbum "Taking One For The Team" tem lançamento previsto para o dia 19 de fevereiro de 2016, quatro anos após o último lançamento da banda. Em junho desse ano, uma das faixas foi lançada como forma de mostrar aos fãs o que estava por vir no novo material. A faixa "Saturday" saiu junto com o rumor de que o lançamento do quinto álbum seria ainda em 2015. Em seguida, as faixas “Boom”, o primeiro single oficial, e “I Don’t Want To Go To Bed”, com participação do rapper Nelly, também foram divulgadas mas somente hoje foi oficializada a data de lançamento.

A banda aproveitou também para divulgar algumas datas da turnê mundial "Taking One For The Team World Tour".

Confira a capa do novo álbum do Simple Plan:

Em nota, a banda fez questão de agradecer a espera dos fãs, além de dizer que estão fazendo o melhor álbum da carreira. Os integrantes também disseram que estão ansiosos para que as pessoas ouçam o novo material e não vêem a hora de encontrar os fãs na turnê mundial.

Assista "Boom", single de "Taking One For The Team":

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.