Caleidoscópio

Paralamas do Sucesso ganha tributo internacional

O projeto reúne 21 artistas com versões em espanhol e inglês, além do português.

Nynrod Weber

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Paralamas )

Acaba de ser lançada de forma gratuita a coletânea “Caleidoscópio – Um Tributo Ibero-Americano aos Paralamas do Sucesso”, um projeto que une 21 artistas de 12 países diferentes fazendo releituras de 18 sucessos do Paralamas do Sucesso.

O projeto nasceu da parceria entre Herbert Vianna, a organização colombiana Fundación Barrio Colombia – especializada em desenvolver atividades culturais entre a Colômbia e países ibero-amercianos – e o site Scream & Yell, que já lançou quatro tributos desse tipo, homenageando artistas como Belchior e Engenheiros do Hawaii, entre outros.

“Caleidoscópio – Um Tributo Ibero-Americano aos Paralamas do Sucesso” inclui versões em espanhol e inglês, além do português. Você pode ouvir e baixar gratuitamente, confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.