Chorão

Músicas inéditas de Chorão devem ser lançadas em 2015

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

Após mais de um ano da morte do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, músicas inéditas da banda podem ser lançadas em disco em 2015. Alexandre Abrão, filho do cantor, no entanto, afirmou que não há data certa para lançar as canções.

"Tem algumas músicas que vão sair futuramente, mas nada para esse ano, nem para o ano que vem, mas quando eu achar que está na hora de mostrar. É possivelmente um novo CD, mas eu não posso falar. É segredo de estado", disse

Baseado em um roteiro escrito por Chorão, e descoberto após sua morte, o longa "O Cobrador" ainda está no papel mas já tem dois nomes de peso no elenco: Milhem Cortaz ("Tropa de Elite", "Lula, o filho do Brasil" e "Carandiru") e Paulo Vilhena ("Chega de Saudade" e "O Magnata" -- primeiro filme escrito por Chorão).

Segundo Alexandre Abrão era uma exigência de Chorão. "Era uma vontade do meu pai, mas ele ainda não tem papel certo. Vai ser uma coisa bem diferente do que o Paulinho faz, que é o bonzinho. Quero colocar ele como um filha da mãe".

A trama contará a história de um cobrador de ônibus que vira agiota, passando a se envolver com a máfia do jogo de São Paulo.

"Eu não tenho know-how para fazer como esse filme deve ser filme. Queremos um diretor para que respeite 100%. Foi o filme que meu pai escreveu no papel, em caixas de pizzas, ele gastou muito tempo nisso, e merece ser bem feito. Tem que ser sublime ou sublime", conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.