Jota Quest

Jota Quest cancela show em BH por apoio a protestos

Terra

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
()

A banda Jota Quest decidiu cancelar o show que faria em Belo Horizonte neste sábado por apoio às manifestações populares ocorridas em todo o Brasil ao longo dos últimos dias.

O grupo se apresentaria na Praça da Estação logo após o jogo entre Brasil e Itália, em Salvador. O show fazia parte do Fun Fest Concentra BH, evento festivo organizado pela prefeitura em virtude da realização da Copa das Confederações no País.

O Jota Quest avisou que não faria mais a apresentação em Belo Horizonte para apoiar os protestos populares que têm parado o Brasil nos últimos dias.

Na capital mineira e em todo o Brasil, milhares têm ido às ruas para mostrar indignação com preços das tarifas do transporte público, além de temas como a PEC 37, os gastos excessivos da Copa do Mundo e a corrupção. Os protestos devem continuar nesta sexta.

Skank também cancela show em BH

A assessoria do grupo Skank também confirmou o cancelamento da participação do grupo no Fun Fest de Belo Horizonte. O motivo, entretanto, não foi informado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.