Após polêmica, Antonelli sai em defesa de "Segundo Sol"

A artista ainda ressaltou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se o folhetim de João Emanuel Carneiro tivesse uma segunda oportunidade.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Segundo Sol)

Após polêmicas por falta de representação negra no elenco, Giovanna Antonelli voltou a sair em defesa de “Segundo Sol” – nova trama das 21h da TV Globo. A atriz pediu aos telespectadores que deem uma chance à novela.

“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor”, disse ao “Uol”.

A artista ainda ressaltou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se o folhetim de João Emanuel Carneiro tivesse uma segunda oportunidade. “A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, garantiu.

Vale lembrar que, depois da comoção dos internautas a respeito da falta de pessoas negras na trama, o Ministério Público de Trabalho exigiu da emissora carioca que houvesse adaptações no roteiro.

"Segundo Sol" estreia nesta segunda-feira (14). Na atração, Antonelli interpreta Luzia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.