Famosos

Marcelo Grangeiro visita FAVALE, em Açailândia

. Em passagem pela cidade, Marcelo aproveitou para visitar e conhecer a estrutura da faculdade.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Marcelo Grangeiro)

Nessa sexta-feira (16), a diretoria da Faculdade Vale do Aço (FAVALE), em Açailândia, recebeu o coreógrafo açailandensse reconhecido nacionalmente, Marcelo Grangeiro, nas dependências da instituição. Em passagem pela cidade, Marcelo aproveitou para visitar e conhecer a estrutura da faculdade, e se disse impressionado com a a instituição de ensino, uma das mais completas da Região Tocantina.

“É uma alegria e satisfação saber que, agora, Açailândia conta com uma Faculdade de ponta e que a sociedade ganha em abraçar a Favale”, ressaltou enquanto andava pelos corredores da faculdade, acompanho da diretoria e amigos.

A equipe da FAVALE, por vez, não disfarçou a alegria de receber Grangeiro. “Estamos muito felizes pela visita de Marcelo e todo carinho e as verdades em cada palavra dirigida à nossa instituição”, resumiu a diretora financeira, Glaiciely Caldeira.

Sobre Marcelo Grangeiro

Premiado como melhor bailarino em 2009 pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (Sated) do Maranhão, o profissional destaca-se, por ter coreografado a novela Além do Horizonte, de 2013, que teve no elenco outro maranhense: Rômulo Estrela.

Seu maior destaque, no entanto, foi no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, onde participou de duas edições, em que coreografou em 2010 a atriz Sheron Menezes, e, em 2015, a também atriz Viviane Araújo. Também já foi destaque no quadro Se Vira nos 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.