Evento

Feira da Beleza de Açailândia terá tema sobre a natureza

O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia.
O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia. (Feira da beleza)

O projeto Expo Beauty Businnes, que terá sua primeira edição na cidade de Açailândia, nos dias 6 e 7 de agosto, terá além de profissionais de renome, uma abordagem temática. É que a feira de beleza vai pegar o embalo na cor do ano, que é o verde, e fará uma abordagem sobre a natureza, com o tema “Oriente”.

“Vamos mostrar várias nuances do verde. Por isso também, escolhemos um tema que é Oriente, uma temática que tem a ver com riqueza, com a natureza, a questão do deserto, do mistério. Então, a gente escolheu o Oriente como inspiração para nossa feira”, explica a presidente Associação dos Profissionais Cabeleireiros na Beleza e Arte do Maranhão (APCBAM), que é uma das organizadoras do evento.

A feira terá diversos estandes com marcas de vários lugares do país. “Nosso objetivo principal é a sustentabilidade da região. Por isso, vamos reunir profissionais que possam replicarem esses conhecimentos e é uma oportunidade de expandir nossos produtos dentro desta região”, ressalta Anne, lembrando que o trabalho será feito de forma que a feira se torne um calendário, não só em Açailândia, mas outros municípios que irão receber o projeto itinerante. “A ideia é que o projeto alcance o maior número possível de municípios”, completa a autora do blog Loiríssima.

Sobre a Expo Beauty Business

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.